Web Summit: Quarta vez presentes, mas de uma forma diferente!

Novidades

|

26 de novembro de 2020

|

2 minutos de leitura

The world's largest technology conference”
- Inc.

"It defines the ecosystem."
- The Guardian

"The giants of the web assemble."
- Wall Street Journal

"Where the future goes to be born."
- The Atlantic



Estes tempos podem ser incertos, mas algo permanece verdadeiro: existe poder quando as pessoas se juntam. Por esta razão, a Web Summit vai ser realizada em formato online nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro de 2020.

Assim, é com enorme orgulho que marcamos a nossa 4ª presença na que por muitos é A maior conferência tecnológica do mundo!

O Closum vai participar nesta edição virtual que inclui nomes como Eric Yuan (CEO da ZOOM), Mark Cuban (Owner dos Dallas Maverics) e Ursula von der Leyen (Presidente da Comissão Europeia). Assim como interesses nacionais como Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República) e António Costa (Primeiro Ministro) que mais uma vez marcam a sua presença na Web Summit!

Este ano em especial, o Web Summit irá contar com +1.250 Investidores, +2500 Startups, +100.000 Participantes de +150 Países, +800 Oradores e a cobrir todo o evento +2.000 Jornalistas!

Este ano apresentamos o nosso exclusivo editor de landing pages, que torna ainda mais fácil e acessível, a criação de páginas para captação de contactos sem qualquer recurso a programação. Já sabes o que podes fazer com o Closum, que não podias no ano passado?

  • Personaliza os campos do teu formulário (com poucos cliques, para não perderes muito tempo!).
  • Não programes eventos específicos… Nós já configurámos o pixel do Facebook e do Google Analytics em todas as landing pages!
  • Inserimos um countdown e preview de vídeos nas newsletters, excelente para promoções limitadas que estejas a oferecer ao teu cliente.
  • Reenvia as tuas newsletters para os destinatários que não viram/não abriram, com apenas 1 clique.
  • Remove os contactos inválidos rapidamente, para facilitares a tua gestão!


Nunca foi tão importante investir nos negócios e nas nossas competências como agora. Para além dos palestrantes, a Web Summit é a oportunidade ideal para a tua organização conhecer o Closum e saber como podemos ajudar a
atingir o sucesso nas tuas campanhasgerir as tuas leads. Não percas tempo, visita já o nosso website e sabe mais!

 

Quer saber como o Closum pode ajudar o seu negócio?

Assista a uma demonstração gratuita e saiba como o Closum pode ajudar o seu negócio sem compromisso.