VÊMO-NOS NO WEB SUMMIT?

Novidades

|

28 de outubro de 2019

|

2 minutos de leitura

Toma nota! De 4 a 7 de novembro vamos marcar presença, pela terceira vez consecutiva, no Web Summit, conferência tecnológica que terá lugar no Altice Arena, em Lisboa. Vêmo-nos lá?

Este ano, foi-nos atribuído o estatuto Beta, fruto da nossa presença assídua e, claro, do sucesso comprovado do nosso software de captação e geração de leads.

E porque o sucesso deve ser partilhado, no dia 6 de novembro, todos os caminhos deste epicentro tecnológico levam ao stand B505, onde estaremos à conversa com clientes, investidores e parceiros de negócio. Vêmo-nos lá?

Ao longo do último ano, temos vindo a trabalhar no incremento de novas funcionalidades que correspondam às necessidades dos profissionais de marketing e vendas, no que toca a captação e tratamento de contactos.

As grandes novidades de 2019 recaem sobre as audiências (ou listas) segmentadas, sobre a melhoria dos relatórios, sobre a possibilidade de criar diferentes links encurtados e qrcodes para landing pages.

No que toca às audiências, o utilizador pode agora criar listas segmentadas em função da qualificação do contacto (se é cliente ou oportunidade de negócio, por exemplo), do seu estado na sequência de vendas (se está em follow-up ou se é negócio ganho, por exemplo), da sua fonte (se chegou através de landing page ou site, por exemplo) e ainda do intervalo de tempo.

Audiências criadas, é hora de recordar a possibilidade de envio de sms marketing e e-mail marketing (com acesso gratuito a banco de imagens) através do Closum, possibilitando, assim, o lead nurturing.

Lembramos ainda que a plataforma permite que o cliente crie de forma simples, intuitiva e gratuita landing pages com base em templates desenvolvidos por especialista em UI e UX, garantindo taxas de conversão acima dos 20%.

Hoje, é possível criar, captar, segmentar, gerir e nutrir contactos, analisar o tráfego e medir os resultados, de forma simples e intuitiva, em Portugal e a nível internacional numa única plataforma – o Closum.

 

CLOSUM, DE PORTUGAL PARA O MUNDO.

Senhoras e senhores, em primeira mão no Web Summit 2019, é tempo de dizer ‘hello’ ao Closum e dar asas à estratégia de captação de tratamento de leads a nível internacional neste software português.

Até à data, a plataforma é usada apenas em Portugal, mas as perspectivas são de crescimento para os PALOP e mercados europeus já no início de 2020.

Com apenas 3 anos, o Closum tem hoje mais de 300 diferentes clientes nos segmentos fitness, viagens, saúde e bem-estar, imobiliário e formação, reunindo cerca de 1500 utilizadores.

Em 2018 teve um crescimento de 550% no que toca ao número de contas ativas na plataforma. Já em 2019, até ao dia de hoje teve crescimento de 92,3%, prevendo atingir a meta dos 300% no final do ano.

Quer saber como o Closum pode ajudar o seu negócio?

Assista a uma demonstração gratuita e saiba como o Closum pode ajudar o seu negócio sem compromisso.