Estamos no 7º Congresso de Fitness!

Novidades

|

10 de janeiro de 2020

|

1 minuto de leitura

Vamos marcar presença no 7º Congresso de Fitness, congresso de gestão que terá lugar no Centro de Congressos do Estoril, dia 11 de Janeiro. Vêmo-nos lá?

Vais ter a possibilidade de encontrar os melhores “formadores” no mercado do fitness, serão abordados temas bastante pertinentes para quem está neste merdado. Desde a parte de gestão, às vendas, ao personal trainning e à nutrição.

Nós Closum não vamos faltar! E tu?

Temos vindo a trabalhar, cada vez mais, no melhoramento das funcionalidades já existentes, assim como no incremento de novas funcionalidades que correspondam às necessidades dos profissionais de marketing e vendas, no que toca a captação e tratamento de contactos.  Anda conhecer as vantangens do Closum para empresas da área do fitness!

Hoje, é possível criar, captar, segmentar, gerir e nutrir contactos, analisar o tráfego e medir os resultados, de forma simples e intuitiva, numa única plataforma – o Closum.

Dia 11 de Janeiro visita-nos! Terás a oportunidade de presenciar uma demonstração em tempo real sobre as vantagens do CLOSUM para empresas da área do fitness e quais as vantagems que poderá ter para o teu negócio. 

Ficamos à tua espera no nosso stand. Até lá, dá uma vista de olhos no nosso website https://www.closum.com/

 

Quer saber como o Closum pode ajudar o seu negócio?

Assista a uma demonstração gratuita e saiba como o Closum pode ajudar o seu negócio sem compromisso.