Closum na Web Summit 2021

Novidades

|

22 de outubro de 2021

|

3 minutos de leitura

De 1 a 4 de novembro vamos estar presentes pela quinta vez consecutiva na Web Summit, a maior conferência tecnológica da Europa que terá lugar no Altice Arena e Fil, em Lisboa.
 
Este ano poderão encontrar-nos na secção Beta resultado da nossa presença assídua e, claro, do sucesso comprovado do nosso Software de Inbound Marketing.

Dia 4 de Novembro, estaremos à sua espera no stand B-403, no pavilhão 4 - Beta 4 da Web Summit 2021.
 
O Closum já ajudou mais de 1000 empresas de diferentes segmentos, conta com um Trustpilot Rating de 4.5/5 e um tempo médio de resposta no Chat de Suporte Especializado de 1.45 minutos.
 
Ao longo deste último ano, temos vindo a trabalhar no desenvolvimento de novas funcionalidades que vão de encontro às necessidades dos profissionais de marketing e vendas, no que toca à captação e tratamentos de contactos.
 
As grandes novidades que vamos apresentar na Web Summit 2021:
 
Esta nova funcionalidade consiste na otimização do tempo e performance das suas campanhas através da nutrição dos seus contactos em piloto automático, com envio de emails recorrentes de forma automática e para a fase certa da Lead.

A Automação Drip em junção com as nossas Audiências Dinâmicas permitem ainda que todos os novos contactos adicionados e associados a uma audiência recebam todos os emails que estão automatizados para essa audiência sem que percam o conteúdo que outros já receberam.
 
O construtor drag & drop permite-lhe criar a sua página sem depender de um programador ou de conhecimento de programação, pode ainda construir a sua página e ver o seu design em tempo real. O novo espaço de trabalho do construtor é fácil de usar, criado para ser intuitivo e com várias opções para adicionar elementos e os ajustar ao seu design.

Além disso, a nova funcionalidade permite adaptar a página ao mobile de um modo fácil, configurar o email de follow up e guardar o template para utilizar sempre que pretender.
 
Novas integrações e plug-ins
Ao longo do ano de 2021 desenvolvemos dois plug-ins:
  • PrestaShop: permite-lhe ter uma importação de contactos automática para a nossa plataforma diretamente para as audiências pretendidas segmentando por países.
  • WordPress: proporciona a utilização de um formulário em qualquer página do seu site WordPress e ter os contactos importados para o Closum automaticamente.
 
O SMTP é a principal ferramenta para disparos de alertas e notificações automáticas entre servidores, sistemas e utilizadores.

Adotar este sistema pode ajudar muito no crescimento de negócios uma vez que ele monitoriza com frequência a lista negra e gere o relacionamento com os fornecedores de email.

Além destas novas funcionalidades existe ainda a possibilidade de envio de SMS Marketing e Email Marketing de forma simples e intuitiva através do Closum, possibilitando, assim, o a nutrição de Leads e a promoção do seu negócio.
 
Hoje, é possível criar, captar, segmentar, gerir e nutrir contactos, analisar o tráfego e medir os resultados, de forma simples e intuitiva, em Portugal e a nível internacional numa única plataforma – o Closum. 

Saiba mais sobre o Closum aqui.

Quer saber como o Closum pode ajudar o seu negócio?

Assista a uma demonstração gratuita e saiba como o Closum pode ajudar o seu negócio sem compromisso.